??????????

Chefe da Guarda municipal de Anadia é executado com vários tiros

11-02-2011 23:34

 Foi executado com vários tiros de revolver calibre 38 na manhã desta sexta-feira, 11, em Limoeiro de Anadia o servidor público Ariston Lucena Santos, 41 anos, que exercia a função de vigilante e chefe da Guarda Municipal daquele município.

De acordo com as primeiras informações da policia, a vítima que também exercia a função de segurança de um mercadinho teria sido surpreendido por um elemento ainda não identificado que disparou o primeiro tiro pelas costas na nuca da vítima e em seguida efetuou outros disparos. O crime foi registrado na manhã desta sexta-feira na localidade de Chã da Mangueira naquele município.

A primeira linha de investigação para apuração do homicídio está relacionado ao fato da atividade da vítima, que várias vezes acionava a policia para efetuar prisões de elementos. O criminoso conseguiu fugir a pé logo após consumar o crime.

O corpo do segurança foi removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca para o procedimento de necropsia e o crime deverá ser apurado pelo delegado municipal de Anadia.

Cada Minuto
Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.