??????????

Tiroteio deixa dois Pm's feridos, um bandido morto e outro ferido

07-11-2010 08:44

 

Os dois militares, identificados previamente como sargento Rozendo e sargento Carlos, ambos do 4º Batalhão, foram socorridos


 Dois policiais militares ficaram feridos durante uma perseguição policial após tentativa de assalto a um açougue na tarde deste sábado, 6, na Feirinha do Tabuleiro, na parte alta da cidade. Várias viaturas da Polícia Militar se encontram em perseguição a um dos acusados, que está em um Pálio de cor branca, que conseguiu fugir do local.

 

Os dois militares, identificados previamente como sargento Rozendo e sargento Carlos, ambos do 4º Batalhão, foram socorridos pelos próprios companheiros da Polícia Militar. Um dos assaltantes foi preso.

 

De acordo com comerciantes da localidade, o tiroteio foi intenso e levou terror às pessoas que estavam no local, que é bastante movimentado. Os quatro bandidos teriam tentado assaltar o açougue no momento em que uma viatura passava pelo local. Durante a abordagem, os assaltantes teriam trocado tiros com os militares e além do PMs feridos, um assaltante também foi alvejado.

 

O assaltante alvejado, identificado como Leandro Ferreira da Silva, 21 anos, o 'Nadinho' morreu e teve o corpo jogado do Pálio – segundo testemunhas – em um trecho da Rua João Luiz Calheiros, conhecida como Rua Carnaúba, no Tabuleiro Novo. Segundo moradores da localidade, o condutor do Pálio parou apenas para ‘jogar fora’ o corpo do comparsa. A placa do Pálio não foi divulgada.

 

Um segundo veículo, uma moto Twister, também teria sido utilizada pelo bando. Durante nova perseguição, policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) trocaram tiros com outro acusado na região conhecida como Campo da Cerâmica. O acusado foi socorrido por uma viatura do Bope, mas seu estado era considerado gravíssimo.

 

Segundo o posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), um militar já deu entrada na unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, ou sua identificação.

Alagoas 24 Horas

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.