??????????

São Miguel dos Campos, adolescente é enforcado e apresenta sinais de espancamento

06-11-2010 11:00

 Mistério, é como a polícia definiu na tarde desta sexta-feira (05), a morte prematura do adolescente Idairam Timóteo Dantas, 14 anos, encontrado pela mãe morto na sala de sua residência no Loteamento Bela Vista I, centro da cidade de São Miguel dos Campos.

O adolescente, que segundo relatos da família estava sozinho em casa desde a manhã desta sexta-feira, foi encontrado enforcado com um fio de ventilador que estava ao lado do corpo. “Ninguém ouviu nada, nem viu ninguém sair da casa”, relatou um dos tios.

Os familiares contaram que as chaves da casa estavam no lugar de costume e que nada foi levado, “não podemos nem dizer que foi um roubo, porque tudo está no lugar, até o momento ninguém deu falta de nada na casa”, completou o tio.

O corpo do adolescente foi encontrado com sinais de espancamento e marcas de sangue estavam espalhadas por toda a sala, uma faca foi encontrada próximo ao corpo. Idairam foi encontrado coberto por um lençol, “quem levantou o lençol foi uma pessoa da família, que achou que ele estivesse vivo”, comentou um dos parentes no local do crime.

Os familiares contaram ainda que o adolescente não tinha nenhuma inimizade e que não tinham a quem atribuir o crime. Uma tia da vítima disse que o menor havia abandonado a escola há poucos dias. “Ele mudou de escola há poucos dias e depois abandonou os estudos”, contou em completo desespero uma das tias.

"Não existe qualquer sinal de arrombamento na casa, é um verdadeiro mistério a forma como o assassino saiu do local, já que as chaves da casa estão aqui e as portas estão fechadas", comentou um dos GM´s que preservavam a cena do crime.

Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal de São Miguel dos Campos estiveram no local preservando a cena do crime. O Instituto de Criminalística (IC) e o IML foram acionados.

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.