??????????

Polícia prende assaltantes que atuavam no comércio de Paulo Afonso (centro e BTN)

07-11-2010 08:52

 Os elementos que agiam armados confessaram ter assaltado os seguintes estabelecimentos: Madeireira Central localizada na Rua Marieta Ferraz (Centro); Bahiafrios, localizado na Av. Contorno (Centro); Posto Telefônico no Centro da Av. Getúlio Vargas e o Disque Gelada no BTN II, que foi assaltada por duas vezes.

Francisco Sales
pauloafonsoemdestaque.com


Crédito: Francisco Sales

Segundo informações da Polícia Civil local, na última quinta-feira (04/11), por volta de meio dia, os policiais do SI (Serviço de Investigação) da Polícia Civil, estavam em um restaurante em seu horário de almoço, próximo ao Posto Informação, no Bairro Tancredo Neves, quando dois elementos pararam em frente ao local, um deles desceu e o outro ficou com a moto ligada.

 

O elemento que desceu procurou pela proprietária do estabelecimento, foi quando um dos policiais o reconheceu. Tratava- se de um suspeito de praticar os assaltos que vinham ocorrendo na cidade e a dona do restaurante seria mais uma vítima da ação criminosa do meliante.

 

Quando o condutor da moto CG TITAN 150, cor azul, de placa ignorada, percebeu a presença dos policiais, evadiu-se do local deixando seu comparsa. Os policiais conduziram o suspeito para delegacia, onde foi constatado que se tratava de José Teixeira de Souza Filho, vulgo “Teixeira”, de 20 anos, natural de Água Branca/AL e morador da cidade de Delmiro Gouveia/AL, onde era foragido da Justiça, por crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

 

Segundo informações dos Policiais, "Teixeira" assumiu vários assaltos a mão armada, a exemplo de:

 

-Uma Madeireira localizada na Rua Marieta Ferraz (Centro);

-Bahiafrios, localizado na Av. Contorno (Centro);

-Posto Telefônico no Centro da Av. Getúlio Vargas;

-Disque Gelada no BTN II, que foi assaltada por duas vezes.

 

Durante as interrogações, Teixeira informou ao SI que existia uma residência localizada na Av. Apolônio Sales, 194 no Bairro BTN III, na qual eles se reuniam para articular e planejar os assaltos e dividir os pertences roubados.

 

Quando a equipe do S.I chegou à casa indicada, se deparou com um outro elemento, de nome Edinildo da Silva Carvalho, de 21 anos, vulgo "Pinguim", que estava esperando o retorno dos comparsas.

 

Segundo a Polícia foram apreendidos 04 Capacetes e vários aparelhos celulares.

 

O elemento que se evadiu, tem como pré-nome, Anderson. A moto está em nome de Edinildo, que é natural de Paulo Afonso, e já havia ficado preso durante seis meses por roubo.

 

Segundo informações da Polícia, a quadrilha é formada por mais de cinco elementos. Os nomes não foram revelados para não atrapalhar as investigações.

 

Fonte: www.ozildoalves.com.br
Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.