??????????

Pauloafonsino vai para Pernambuco atrás de emprego e encontra a morte

22-11-2010 07:23

 

Jedson Diego dos Santos, de 22 anos, morreu, após ser atingido por disparos de arma de fogo


Jedson Diego dos Santos, de 22 anos, morreu, após ser atingido por disparos de arma de fogo, dentro de uma residência na rua Alecrim, bairro Malaquias, no Cabo de Santo Agostinho.

A vítima foi identificada por uma Carteira de Trabalho expedida em Paulo Afonso, na Bahia. O morador do imóvel, Abraão Francisco da Silva, 34 anos, informou que conhecia a vítima há apenas três dias e que eles dois, mais outro homem identificado como Binho, estavam consumindo maconha no interior da residência.

Abraão informou que Jedson era ajudante de pedreiro, e que teria vindo do estado de alagoas para arrumar emprego em Suape. 

 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), através de uma equipe da Força Tarefa Sul, esteve no local para realizar as primeiras investigações do caso. O corpo foi encontrado próximo à mesa da cozinha e no local havia uma grande quantidade de sangue no chão e na parede. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também compareceram no imóvel e levantaram as primeiras evidências do crime.

De acordo com o perito Jairo Lemos, é possível afirmar que mais uma pessoa, além de Abraão e Jedson, esteve na cena do crime. O corpo de Jedson foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

 

A família de Jedson reside no Bairro Prainha, em Paulo Afonso-BA. A mãe da vítima (conhecida como Dona Damiana) foi para Recife-PE tratar do reconhecimento e liberação do corpo. O elemento conhecido como "Binho" também é de Paulo Afonso e já está sendo visto pela família como possível suspeito. Há anos atrás, o irmão da vítima morreu sob as mesmas circunstâncias.

 

Do blog pernambucoviolento
Informações complementares: RRSilva

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.