??????????

Delmiro Gouveia: acusado de homicídio é preso pela Guarda Municipal

07-10-2010 17:06

O acusado declara que matou para se defender

 

 Foi preso na manhã de hoje (02), o senhor João Ferreira, 28 anos, vulgo "João Espiga", ele é réu confesso no assassinato de um homem conhecido como Damião, morto a golpes de faca-peixeira no último domingo (29), na cidade de Mata Grande.

O acusado declara que matou para se defender, pois a vítima (Damião) já o tinha agredido, desferindo-lhe alguns golpes na altura das costelas. Ele relata que isso aconteceu, depois de uma pequena discussão, no momento em que bebiam juntos. Damião morreu instantaneamente ao ser esfaqueado na altura do peito esquerdo.

João Espiga informou que foi socorrido e levado por um amigo até Paulo Afonso, onde recebeu atendimento no Hospital Nair Alves de Souza. Após receber alta, ele encontrava-se aqui em Delmiro Gouveia, no pátio do Mercado Público, quando a Guarda Municipal o reconheceu e prendeu.

Na 26ªDP, o acusado prestou depoimento e, por não ter sido preso em flagrante, foi liberado ainda pela manhã. Segundo a Polícia, ele deverá se apresentar na delegacia de Mata Grande, acompanhado de advogado.

Redação maisnoticias.net.br

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.