??????????

MST faz manifestação e ocupa prédio da prefeitura em Delmiro Gouveia

10-11-2010 19:22

 

A saída do movimento do prédio e do pátio da prefeitura só acontece depois de reivindicadas e aceitas as propostas.



 

O Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) fez na manhã desta quarta-feira, 10, uma manifestação em Delmiro Gouveia com passeata pelas ruas da cidade, em seguida todos  marcharam para o prédio da prefeitura de forma pacifica.

Segundo Luciano Carlos, Coordenador Regional do MST, o protesto tem como objetivo fazer com que as famílias de todos os assentamentos tenham assistência através dos programas de saúde do governo federal  e da educação com ação no município e também uma rodada de negociação com o prefeito para que as propostas sejam debatidas e avaliadas as possibilidades de atendimento imediato de todos os assentados pela secretaria municipal de saúde e de Educação.

 Segundo informações, na tentativa de adentrarem a administração municipal um dos vidros da porta de entrada foi quebrado, mas ninguém se machucou. O clima até agora é de tranquilidade, a guarda municipal apenas acompanha a ação dos manifestantes em todo prédio.

Uma reunião  ja está agendada para sexta feira,12, as 9 h com o prefeito Luis Carlos Costa e os lideres do movimento para tentar acabar o impasse e definir cronograma de atendimento as reivindicações levadas pelas lideranças do MST.  

A saída do movimento do prédio e do pátio da prefeitura só acontece depois  de reivindicadas e aceitas as propostas.

 

Fonte: maisnoticias.net.br

 

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.