??????????

Mega Operação Tempestade do Sertão efetua prisões e apreensões na BR 423

23-11-2010 08:50

 

O objetivo foi de reprimir a criminalidade na região da BR


Desde o inicio da madrugada desta segunda-feira, 22, uma força tarefa da Policia Rodoviária Federal desencadeou a Mega Operação Tempestade no Sertão. Participaram desta ação noventa PRF's em trinta viaturas de vários estados utilizando também um helicóptero.

Na operação foram apreendidos 452 DVD e CDs Piratas, R$ 1000,00 em espécie, 15 animais silvestres, 13 veículos entre carros e motos, 05 armas e 34 munições intactas, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão solicitados pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual, e expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital com 07 prisões. Todo material apreendido encontra-se nas delegacias de Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema.

 O objetivo foi de reprimir a criminalidade na região da BR423, a Polícia já vinha investigando as investidas de elementos que vinham aterrorizando na BR e principalmente após uma emboscada na tentativa de assaltar veículos de cargas.

Veículos irregulares também foram recolhidos e pelo menos oito pessoas foram detidas por crimes como porte ilegal de arma, veículos com queixa de roubo e furto e adulteração de sinal identificador de veiculo.

Fonte: maisnoticias.net.br

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.