??????????

mataram "Baixinho do Benone"

16-11-2010 08:54

 A família está inconsolável. E sem entender o motivo de tirarem a vida de “Baixinho” ou “Gago”, como também era chamado. Erivaldo Ramos da Silva, 48 anos, foi brutalmente assassinado na noite do último domingo, 14/11, alvejado com quatro tiros, dois deles na cabeça.

 

Baixinho passou o domingo todo com o filho, de 13 anos, no final da noite, foi até a casa dos sogros, na Rua Nazaré no Benone Rezende, para pegar a sua esposa e voltar para casa, no BTN II. Chegando lá, ficou conversando com a família, na frente da casa. Baixinho já se preparava para ir embora, o filho havia entrado para pegar as chaves da casa. Eram onze da noite, quando de repente, se aproximam dois homens já disparando contra Baixinho. Foram quatro tiros, dois deles na cabeça. O filho volta desesperado com o barulho dos disparos, e ver a triste cena do pai agonizando, caído aos pés da mãe. É isso mesmo, a esposa da vítima presenciou tudo, ficou em estado de choque.

 

"Baixinho do Benone", atualmente trabalhava na Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, exercia a função de chefe de serviços públicos da Administração do BTN, foi assessor do vereador Ângelo Carvalho, durante os anos de 2007/2008, também foi presidente da associação do Benone Rezende.Tinha mais 7 irmãos, dois deles morando em São Paulo.

 

No velório, que acontece na Casa Comunitária do bairro, em meio a revolta e dor, amigos e moradores evitam comentar sobre o crime. A maioria tem medo de falar alguma coisa. A violência tomou conta do Bairro. Nos últimos dias, sucessivos homicídios, latrocínios e assaltos à mão armada têm deixado a população em pânico. Todos clamam por segurança, querem paz.

 

O sepultamento do cidadão Erivaldo Ramos da Silva, ou simplesmente “Baixinho do Benone” será daqui a pouco, às 9 horas, no Cemitério do BTN III. Nesse mesmo horário, no quartel do 20º Batalhão de Polícia Militar estará tomando posse, o novo Comandante da PM em Paulo Afonso, Tenente Coronel Neves. Com a mudança, nasce a esperança de um melhor planejamento para coibir, ou pelo menos diminuir a ação dos bandidos no bairro.

 

Fonte: Ozildoalves

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.