??????????

Manifestantes do MST desocupam prédio da prefeitura de Delmiro Gouveia

12-11-2010 10:48

 

Lideres e membros do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra aceitaram a proposta de sentarem-se à mesa de negociação na próxima terça-feira, dia 16


 

Depois de ocuparem o prédio da prefeitura de Delmiro Gouveia no intuito de cobrar da gestão municipal uma serie de reivindicações os lideres e membros do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) aceitaram a proposta de sentarem-se à mesa de negociação na próxima terça-feira, dia 16, junto com o prefeito, vários secretários com a participação do Centro de Gerenciamento de Crises da Policia Militar.

O impasse foi resolvido  depois de uma reunião entre os 12 lideres do movimento e de assentamentos do município junto com o representante da prefeitura o secretario de administração Dr. Junior. Varias reivindicações serão avaliadas para que possam ser implantadas em beneficio dos assentados. Com isso o líder e porta voz do movimento Luciano Carlos se reuniu com todos  para saber se a maioria estava de acordo com o que foi proposto, sendo aceito de imediato.

 A reunião acontecerá as 10h da manhã no gabinete do prefeito Lula Cabeleira.

 

Fonte: maisnoticias.net.br

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.