??????????

Idosa morre atropelada por moto em Santana do Ipanema

22-11-2010 07:24

 

O acidente ocorreu por volta das 14h na Rua Coronel Lucena, em frente ao Cartório de Registro Civil.


O acidente ocorreu por volta das 14h na Rua Coronel Lucena, em frente ao Cartório de Registro Civil. Denivalda Alcântara Cavalcante, de 87 anos, conhecida por Denisinha, atravessava a rua, quando uma moto acabou se chocando com a mesma.

O motociclista, Leilson Ivan Pedro, de 26 anos, morador à Rua São Vicente, vinha numa moto, ainda não identificada, e com ele estava sua irmã. Mesmo com  sua irmã caida e com escoriaçãos no braço o motociclista fugiu do local sem prestar socorro as vítima.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU ainda tentaram prestar socorro a Denisinha, mas a mesma, devido à gravidade dos ferimentos e por sua idade avançada, não resistiu e veio a óbito no local.

Denisinha morava há anos na mesma rua onde fora atropelada, e era conhecida da população, a mesma gostava de caminhar pelas calçadas daquela rua. Moradores que se encontravam no local ficaram indignados pela falta de sinalização e educação do motorista.

"Até quando vamos ver diversos acidentes acontecendo e pessoas morrendo por falta de uma sinalização e estrutura no trânsito de Santana. Essa rua é muito movimentada a semana inteira, os motoristas não respeitam os pedestres, em especial os idosos, além do mais não tem nenhum quebra-molas, isso é um absurdo." relata um morador indignado com o acidente.

A Polícia ainda conseguiu encontrar a irmã do motociclista, mas o mesmo já tinha se evadido do local. Familiares do acusado foram até a Delegacia Regional em Santana do Ipanema, para prestarem os devidos esclarecimentos.

Fonte: Alagoas na net

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.