??????????

Guarda Municipal de Delmiro Gouveia prende mais um

10-10-2010 09:22

 

Tiroteio na Rua Sargento Antônio Pedro

Um assaltante disparou contra a Guarda Civil Municipal de Delmiro Gouveia


Na última sexta-feira (8), por volta das 19h30min, a Guarda Civil Municipal de Delmiro Gouveia prendeu Jaelson Silva de Souza, 19 anos, sob acusação de tentativa de assalto. Segundo informações colhidas junto à instituição, o acusado, que declara ser morador do povoado Gangorra, estava escondido entre as bancas do pátio da feira livre, de onde saía para tentar assaltar, à mão armada (de pistola), pessoas que trafegavam pela Rua Sargento Antônio Pedro.

Há confirmações de pelo menos duas vítimas. A segunda estava sendo levada pelo meliante para a área dos banheiros, quando uma guarnição da Guarda Municipal, desconfiou da atitude suspeita do bandido e o abordou.

Nesse momento, Jaelson soltou a vítima e, segundo os guardas, começou a atirar contra a viatura, ao mesmo tempo, que corria na direção dos banheiros. Prontamente, o major Leandro respondeu aos disparos do meliante que tentava se proteger dos tiros atrás das bancas. Seguiu-se intenso tiroteio, que culminou na prisão do bandido, devidamente imobilizado e conduzido para a 26ª DP.

Mais notícias.

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.