??????????

Dois acidentes na ponte de acesso a Paulo Afonso causam engarrafamento (fotos)

18-01-2011 10:27

 Acidentes no final da tarde de ontem (17) deixam trânsito congestionado na entrada da cidade. O engarrafamento causado pelo primeiro acidente, ocasionou outra colisão envolvendo um carro e uma moto. Polícia Militar e Agentes de Trânsito tiveram muito trabalho para organizar o trânsito.

Por Francisco Sales
(pauloafonsoemdestaque.com)


Crédito: Francisco Sales

No final da tarde de ontem, 17 de janeiro de 2011, por volta das 17 h aconteceu uma colisão no meio da ponte que dá acesso a Paulo Afonso.

 

O acidente envolveu duas motocicletas, sendo uma CG TITAN 150, cor prata, placa policial KLR-6007, de propriedade de José Nilton Araújo de Lima (33) e uma CB 500, cor vermelha, placa policial JMT-6148, de propriedade de Jorge Rodrigues Barbosa, da empresa de Moto taxi São Miguel. O condutor da moto TITAN que colidiu na traseira da CB 500 foi arremessado por alguns metros.

 

Era horário de pico e o acidente causou um grande engarrafamento. Uma equipe do SAMU 192 foi acionada (condutor Josivan e o téc. em enfermagem Gean) e conduziu José Nilton até o Hospital Nair Alves de Souza, com fortes dores na perna direita. 

Com o engarrafamento causado pelo primeiro acidente, outros dois veículos também se envolveram em mais uma colisão, dessa vez foi uma moto Bull, cor azul de 50 cilindradas e um Fiat Uno, cor prata de placa policial NYH-7536, da cidade de Glória-BA. 

O motoqueiro da moto BULL A.C.C.S é menor de idade (17 anos), este colidiu na parte traseira do Uno, que estava sendo conduzido por Maelson Silva Brito, morador da cidade de Glória-BA. 

A Polícia Militar e os Agentes de Trânsito tiveram muito trabalho para organizar o trânsito.



VEJA AS FOTOS:
 












 
Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.