??????????

Colisão deixa um morto e outro ferido na BR-423

10-12-2010 23:17

 

O acidente ocorreu na BR-423, no trevo do povoado de Maria Bode próxima á cidade de Delmiro Gouveia


Um grave acidente registrado na tarde desta sexta-feira, dia 10, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. A colisão envolveu o veículo Carreta de placa GUH 1409/MG e uma moto de placa EFG 8264. De acordo com testemunhas, a carreta seguia no sendo Paulo Afonso/Carié e a moto no sentido Maria Bode/Carie, quando colidiram lateralmente. 

A moto era conduzida por Maria Ferreira dos Santos, 26 anos, que não resistiu aos ferimentos morrendo no local do acidente, a passageira a sua irmã Marinoza Ana Ferreira dos Santos, 40 anos, que teve fraturas múltiplas, foi socorrida pela SAMU que a conduziu até o hospital de Delmiro Gouveia, devido à gravidade dos ferimentos, Marinoza foi encaminhada para a Unidade de Emergência de Arapiraca. 

O acidente ocorreu na BR-423, no trevo do povoado de Maria Bode próxima á cidade de Delmiro Gouveia. A reportagem do site Mais Notícias apurou que a condutora da mota não era habilidade.  

O condutor da carreta, contou que a condutora da motocicleta não viu a carreta e a colisão foi inevitável. As duas irmãs, moradoras do Sitio Terra Nova, município de Mata Grande, tinham vindo ao município Delmiro Gouveia pagar algumas dívidas, deixando a moto no trevo.

Redação maisnoticias.net.br 

 

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.