??????????

Paulo Afonso-Assaltante faz arrastão na Apolônio Sales e troca tiro com a PM

10-11-2010 07:45

 Durante todo o dia de ontem (09/11) foram muitos os comentários dos pauloafosinos sobre o “arrastão” causado por um bandido, que até agora, não foi identificado pela polícia. A repercussão do caso atingiu vários setores: trabalho, colégios, bares...Todos preocupados com o aumento da violência que se instalou em Paulo Afonso nos últimos dias.

Redacão
Com informações do Portal Quixaba


Crédito: Edição Francisco Alves

Após assaltar uma professora da Uneb nas imediações do antigo posto Avenida, um homem de cor morena clara, com cerca de 1,70 (um metro e setenta centímetros) de altura descrito por testemunhas, seguiu, na noite de segunda-feira, 08, por volta das 18h e 30min em direção a Avenida Apolônio Sales onde fez mais uma vítima. Maria de Fátima Andrade esperava seu marido, o empresário conhecido por Deicinho, em frente à clínica Cliof, quando foi surpreendida pelo marginal, que lhe tomou de assalto um aparelho celular e uma quantidade em dinheiro.

O bandido ainda disparou contra um policial do grupamento caatinga que fazia cooper na avenida, sem, no entanto, acertar o alvo. Uma bomboniere localizada em frente ao Colégio Luiz Eduardo Magalhães também foi assaltada pelo criminoso que, por fim, seguiu em direção ao bairro Abel Barbosa onde foi perseguido pela polícia.

Após trocar tiros com a polícia, o bandido embrenhou-se no matagal da área do exército, 
deixando para trás, a camisa de cor branca que vestia, supostamente para não se destacar no breu da mata.

Os policiais militares cercaram a área, mas não obtiveram sucesso na captura do criminoso. A polícia acredita que o elemento foi atingido por um dos disparos.

De acordo com moradores do bairro, uma mulher que se encontrava no local e que supostamente seria a mãe do bandido, estaria lhe dando cobertura.


Fonte: www.ozildoalves.com.br

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.